Salgueiro e outras cidades da região perderam uma profissional de saúde que prestava relevantes serviços para a sociedade. A enfermeira ELAYNE CRISTINA LUZ MENESES, 30 anos.
ELAYNE, residente em Serrita, morreu em acidente de moto na manhã desta quarta-feira, 15 de março, próximo ao Trevo de Umãs, no município de Salgueiro. Ela trabalhava no Hospital Regional Inácio de Sá (Hris).
Segundo informações, ela estava se dirigindo para mais um plantão na unidade hospitalar quando seu veículo colidiu com um caminhão na BR-316. Ela chegou a ser socorrida com vida para o HRIS, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora saiu de uma estrada de terra para cruzar a BR -232, e acabou sendo atingida por um caminhão. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para serem adotados os procedimentos necessários.
O motorista do caminhão permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, o resultado foi normal. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
O hospital divulgou uma nota lamentando a morte da colaborada e decretou luto oficial. A profissional de saúde também atuava em Terra Nova. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DO ALVINHO PATRIOTA/ROBERTO GONÇALVES