Na madrugada da última sexta-feira dia 26 de maio, por volta das 04h30min; Polícias Militares Militares do 8°BPM, GATI juntamente com a Equipe Malhas da Lei 23°DESEC deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Salgueiro, em desfavor do homicida SAMUEL MANOEL DA SILVA, vulgo “CACHORRO LOUCO“, pela morte do mototaxista GALEGO DE HELENA, em Salgueiro.
De acordo com as informações “CACHORRO LOUCO” foi capturado no Sítio Canoa, zona rural de Salgueiro no Sertão de Pernambuco.
SAMUEL MANOEL DA SILVA, já tinha sido preso acusado do homicídio, do mototaxista CÍCERO DE ASSIS ROFRIGUES, conhecido como GALEGO DE HELENA, o crime ocorreu em junho de 2022.
GALEGO DE HELENA, estava desaparecido desde o sábado (11/05/22), foi encontrado morto na tarde da quinta-feira (16/05/2022), na região de Conceição das Crioulas, na zona rural do município, matéria relacionada, Mototaxista do bairro Santa Margarida em Salgueiro desparece após levar homem desconhecido para a zona rural
Um crime que causou muita repercussão na cidade de Salgueiro, e região, SAMUEL MANOEL DA SILVA, é acusado de ter cometido o homicídio.
Depois de ser preso e liberado acusado da morte do Galego mototaxista, “CACHORRO LOUCO” voltou a ser preso no dia 15 de Janeiro do decorrente ano através de um Mandado de Prisão em aberto, esse pedido pela Comarca de Petrolina, pelo crime de roubo. Matéria relacionada, Acusado da morte do mototaxista em Salgueiro é preso através de mandado de prisão por roubo em Petrolina
Após a efetuação dos procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao PSAL de Salgueiro onde ficará à disposição da Justiça.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FRANCISCO BRITO