Na última sexta-feira, 09 de junho, às 07h30min, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de duplo homicídio ocorrido no sítio Araruna, próximo a o PSF na Zona rural de Granito/PE.
Ao chegar ao local foram encontrado dois corpos sem vida no interior da residência, sendo que, a pessoa de ANA CAROLINE DE ARAÚJO SANTOS, 29 anos, se encontrava caída na cozinha com vários de disparos de arma de fogo de pistola .40 e a pessoa de CELSO FERREIRA DA SILVA, 27 anos, estava no interior do quarto com várias perfurações de disparos de arma de fogo e também perfurações de facão.
De acordo com informações preliminares, obtidas através de uma testemunha, durante a execução das duas vítimas, três homens encapuzados adentraram na residência se passando por policiais e após a entrada no local um deles iniciou os disparos de arma de fogo e o outro realizou a perfuração com o facão, o terceiro indivíduo ficou do lado de fora da residência realizando vistoria da localidade.
A vítima ANA CAROLINE tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e vias de fato, de acordo com as primeira apurações, a mesma é conhecida por diversas desavenças e ultimamente estaria utilizando o local com esconderijo, também, a pessoa de CELSO FERREIRA já foi acusado de diversos crimes, entre eles, violência contra a mulher e furto.
A Polícia Militar preservou o local até a chegada do I.C – Instituto Criminalista que realizou a perícia dos corpos no local e em seguida os cadáveres foram encaminhados ao IML – Instituo de Medicina Legal em Petrolina.
A Polícia Civil está investigando o caso para os devidos esclarecimentos, uma vez que a autoria e motivação ainda são desconhecidas de acordo com o BOPCPE: 23E0293000559.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCPE – 209ª CIRCUNSCRIÇÃO – GRANITO – PE