Na madrugada do último sábado, 15 de julho, por volta das 01h30min, um Policial Militar identificado como FRANK LOURENÇO DA SILVA, deu entrada no Hospital Regional de Salgueiro, relatando que estava passando mal. De acordo com os relatos dos enfermeiros, o policial estava com um odor forte, o que poderia indicar o uso de substâncias químicas. No entanto, não é possível afirmar com precisão se a causa da morte foi um infarto ou uma overdose sem uma investigação médica adequada.
De acordo com as informações a Equipe de Policiais Militares foram acionados pela central para se deslocarem até o Hospital Regional de Salgueiro, onde teria dado entrada um policial militar, chegando a óbito na madrugada da data de domingo. Segundo informações colhidas no local, o policial chegou na unidade de saúde, pilotando uma motocicleta e se dirigiu ao atendimento de urgência, relatando que estava passando mal.
Enfermeiros de serviço relataram que o policial militar estava com um odor muito forte, levando a crer que ele, provavelmente, teria ingerido várias substâncias químicas, e por isso, os funcionários da saúde, não sabem informar, com precisão, se a causa morte tenha sido infarto ou uma overdose.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FRANCISCO BRITO