Foi preso pela equipe do Delegado Hugor Siqueira, na tarde desta quinta-feira dia 31 de agosto, em Agrestina, BENILDES JOÃO DA SILVA, de 60 anos, que mora na Rua Marciano Lopes no centro de Agrestina. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas sete anos na mesma rua onde mora.
Ele é suspeito de beijar na boca uma criança de 8 anos de idade em troca de dinheiro. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento do crime e, de acordo com a polícia, essa não foi a única vez que isso aconteceu contra a vítima.
Os vídeos foram recebidos pela equipe de policiais na delegacia de Polícia Civil, que deu início às investigações do caso para localizar e prender o idoso. De acordo com o delegado Hugo Siqueira, o crime é recorrente e Benildes costumava chegar ao local, na calçada da casa, sempre com dinheiro para dar uma quantia à vitima.
Já havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, contra o elemento, que será apresentado amanhã na audiência de custódia.
BENILDES JOÃO DA SILVA nega o fato, porém, as provas são claras através de filmagens que mostram o ato libidinoso e os elementos informativos convenceram o poder judiciário que logo solicitou a sua prisão preventiva.
O acusado foi preso quando arrumava as malas para fugir.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS –EMANOEL CORDEIRO/IMAGEM: POLÍCIA CIVIL/BLOG DOS PERCEIROS