No final da tarde do último sábado dia 02 de Setembro, um homem foi brutalmente espancado por outro. O caso aconteceu na Rua do Padre, em Araripina.
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram alertados sobre a chegada de uma vítima de espancamento, o senhor FRANCISCO, conhecido como “CHICO VELHO”. Populares que testemunharam a cena inicialmente socorreram FRANCISCO na Rua do Padre, mas não conseguiram identificar o agressor. Ao chegar ao local a polícia ouviu relatos de testemunhas que descreveram uma briga que havia ocorrido entre a vítima e o agressor.
De acordo com relatos, FRANCISCO, desde cedo, havia se envolvido em discussões com outras pessoas. O incidente mais recente ocorreu quando ele discutiu com o agressor, resultando em uma briga física entre os dois. Durante a briga, FRANCISCO conseguiu atingir o agressor com um golpe na cabeça, mas isso não foi suficiente para deter o agressor que pegou um pau e o espancou brutalmente.
Ambos os homens foram levados à UPA para receber tratamento médico. O agressor, no entanto, fugiu da unidade de saúde quando soube que a polícia estava a caminho, alegando que sua lesão na cabeça tinha sido um acidente. Apesar das diligências realizadas pelas autoridades locais, o agressor não pôde ser localizado até o momento.
A vítima FRANCISCO foi transferido para o hospital regional de Ouricuri, onde segundo relatos ele está em estado grave.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/AF NEWS