No início da noite dessa sexta-feira, 13 de outubro, nossa redação foi informada de um acidente na PE 604 em Ouricuri onde um homem teria batido com uma motocicleta cavalo.
No local, constatamos a veracidade da informação e identificamos a vítima, DONIZETE GOMES FEITOZA, (DETINHO), que conduzia uma motocicleta cor vinho de placa PGS 2235 – OURICURI, o qual foi vítima da irresponsabilidade de quem solta ou permite animais soltos perambulando pelas ruas, avenidas e vias da zona urbana e rural de Ouricuri.
Com o impacto, o animal também ficou caído, ferido e se batendo no local e o homem ficou caído imóvel, inconsciente, aguardando ser socorrido.
Familiares foram acionados e chegaram ao local desesperados pelo ocorrido e pala demora no socorro da vítima que passou cerca de 40 minutos para ser levado ao hospital, pois mesmo sendo acionados, por populares e por agentes da Polícia Militar, não compareceu ao local nenhuma viatura do Corpo de Bombeiros. Após todo esse tempo de espera, uma ambulância de pequeno porte com a logomarca de Araripina compareceu ao local e com ajuda de leigos, socorreram DETINHO ao Hospital Regional Fernando Bezerra, pouco tempo depois, a confirmação da morte da vítima.
A Polícia Militar isolou o local, controlou o tráfego de veículos até a chegada da ambulância e a retirada da vítima do local do sinistro e lavrou o registro da ocorrência.
DETINHO é irmão do policial militar reformado, FEITOZA, conhecido na cidade e região como CAÇADOR, que também atuou como árbitro de futebol por vários anos.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/IMAGEM EM VIDA DA VÍTIMA: JORNALISTA VOLTAIRE VIRGÍNIO