Mulher conhecida como “Maria do Pó” e o marido são assassinados em Trindade
Um casal com envolvimento com tráfico de drogas foi morto a tiros neste domingo no sítio Queimada Redonda, na zona rural de Trindade, no Sertão do Araripe.
De acordo com informações da 9ª CIPM, familiares escutaram vários disparos de arma de fogo, mas não viram os autores do crime, pois a casa fica isolada.
Ainda segundo a PM, também foi informado que o casal estaria devendo a um traficante que cumpre pena na penitenciária de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com apurações, JOÃO ANÍSIO DA SILVA, 41 anos, e sua esposa MARIA PEREIRA DA SILVA, 52 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo.
O crime teria ocorrido por volta das 20h30min, quando a guarnição GGI 9.011 (GATI) foi acionada pela Central de Operações da 9ª CIPM para investigar relatos de tiros na região.
“MARIA GRANDONA” ou “MARIA DO PÓ” é mãe do traficante conhecido como “BEBÊ”, ela havia sido presa no dia 2 de outubro por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Trindade.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os corpos de ambos, dentro da residência. Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo, e as investigações iniciais apontam para uma execução brutal.
As vítimas tinham antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, com JOÃO ANÍSIO tendo cumprido pena por homicídio no passado e usando uma tornozeleira eletrônica no momento de sua morte.
A polícia está trabalhando com a hipótese de que o casal estava envolvido em dívidas significativas com um traficante conhecido como “COROA,” que atualmente está preso em Petrolina. No entanto, ainda não há evidências concretas que liguem o crime a essa dívida.
O local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que estão conduzindo as investigações.