MULHER FILMA MOMENTO EM QUE LEVA TIRO DO NAMORADO E MORRE EM JATAÍ – GO

Uma jovem de nome LELLY GABRIELE ALVES, 23 anos gravou o momento de sua trágica morte ao receber um disparo de arma de fogo pelo seu namorado de 27 anos, na cidade de Jataí, localizada na região sudoeste de Goiás.

Nas imagens, é possível observar a jovem filmando o homem enquanto ele segura uma arma. Em um instante, durante uma conversa aparentemente descontraída, o homem aponta a arma em direção à mulher e efetua o disparo. Logo em seguida, a vítima cai, e a gravação é interrompida.

O suspeito mentiu para a polícia sobre o que havia acontecido com a vítima.

A Polícia Militar informou que, DIEGO FONSECA BORGES, disse que a companheira havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí. Mas os militares desconfiaram da inconsistência da versão e ele foi preso. As informações são do g1.

O crime aconteceu por volta das 22h de sábado, 4 de novembro. A equipe da PM afirma ter sido acionada para ir até o Hospital das Clínicas, onde Lelly havia dado entrada com perfuração de tiro. No local, passou a conversar com o namorado da vítima para entender o que havia acontecido.

Diego disse à Polícia Militar que ele e Lelly estavam no veículo, transitando pela Avenida Tancredo Neves, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta de cor escura. Ele descreveu que os dois motociclistas alinharam a moto com o carro dele e efetuaram dois tiros, resultando em ferimentos na namorada.

“Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou o major da PM, Ulisses Cortez.

DIEGO FONSECA BORGES foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/G1 GOIÁS/PLENO NEWS

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram