Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas com marcas de tiros dentro de um carro neste domingo, 12 de novembro, no povoado de Casinhas, BR 110, conhecida rota de acesso ao local, na zona rural da cidade de Jeremoabo, região norte do estado.
A Polícia Militar, atendendo a um chamado às 6h, constatou a cena perturbadora, com três vítimas dentro de um Pálio vermelho e uma quarta vítima ao lado do veículo.
De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para disputa entre famílias rivais da comunidade e há indicativo da autoria do crime.
As vítimas foram identificadas como FLÁVIA NUNES DE JESUS, 32 anos, DOMINGA MARIA DE JESUS SILVA, 68 snos, JUDITE ANGELINA DE JESUS SANTOS, 74 anos e EGUINALDO DE JESUS SILVA, 43 anos. Apesar das pessoas serem da mesma família, não há informações sobre o grau de parentesco delas. AGNALDO DE JESUS SILVA, 43 anos, também membro da família, foi encontrado ferido e imediatamente socorrido para o hospital local.
Outra pessoa atingida por tiros foi encontrada ferida na mesma região e levada para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela, nem se há relação com as outras vítimas.
A Polícia Militar informou que os vizinhos fizeram a denúncia após ouvir o barulho de tiros.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado pela delegacia de Jeremoabo.
O povoado de Casinhas em Jeremoabo, foi certificado em 2010 como remanescente de quilombo pela Fundação Cultural Palmares. Desde então a comunidade luta titulação das terras.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/GP VALE COMENTAR/MACAUBENSE LIFE