Nesta última terça-feira, 12 de dezembro, a Polícia Civil da DT Casa Nova na Bahia em ação conjunta com Polícia Militar prendeu um indivíduo em flagrante guarda de substância entorpecente e durante trabalho de investigação baseado no interrogatório, cujo conduzido de iniciais M. D. S. DE S, delatou o autor intelectual, na pessoa de E. R. L. vulgo PESÃO, e autores executórios nas pessoas de F. C. S. A, vulgo TATA, e os apelidados de DEDÉU e NARDINHO, os quais ceifaram as vidas de S. J. DOS S., J. L. T. e M. A. D. A, no Distrito de Santana do Sobrado, mais precisamente na rua Campina Grande, s/n, no fim da noite do dia 10 para madrugada/ inicial do dia 11/12/23, com emprego de armas de fogo, motivados pelo tráfico de drogas, conforme IP 362/23.
O delator foi submetido a exame de corpo delito, interrogado, pelo qual delatou e detalhou trama, envolvidos, motivação e outros atos.
Segundo informações, 04 pessoas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo em uma propriedade rural na cidade, das 04 feridas 03 morreram no local onde ocorreu o crime.
Relatório minucioso foi elaborado pela equipe da PC da DT Casa Nova, cujos detalhes desvendaram toda trama dolorosa e fatal do TRIPLO HOMICÍDIO, do qual ensejou representações pelas PRISÕES DOS DELATADOS/CO-AUTORES, na Comarca de Casa Nova-BA, inclusive com ofício repassado para COORDENADORA DA 17ª COORPIN/JUAZEIRO-BA.
OPERAÇÃO UNUM CORPUS – 11ª FASE
Fonte: DT CASA NOVA-BA
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/TÁ NA RODA NOTÍCIAS