Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

CASAL DE DENTISTAS ACUSADOS DE SEREM MENTORES DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MULHER EM JUAZEIRO DO NORTE SE APRESENTA NA DELEGACIA E FICA PRESO

O casal FRANCISCO JONHNATAN ALVES E SILVA e SAVANA OLIVEIRA, proprietários da “Clínica Sorridente” em Juazeiro, se apresentou na Delegacia da cidade. Eles foram indiciados como mentores intelectuais de um plano para matar a comerciante LAISA DO NASCIMENTO ANDRADE, de 26 anos. Considerados foragidos, a Polícia Civil havia solicitado suas prisões preventivas, as quais foram concedidas pelo poder judiciário.

Acompanhados por advogados, prestaram depoimentos à autoridade policial, cujo conteúdo ainda não é público devido ao segredo de justiça. Em seguida, foram encaminhados para exames na Perícia Forense antes de serem detidos.

A dentista SAVANA OLIVEIRA foi enquadrada como mentora do crime, enquanto a polícia afirma não ter mais dúvidas de que o plano foi arquitetado pelo casal em conjunto com outra pessoa. Esta teria contratado indivíduos para executar o crime. O casal permanece à disposição da justiça, mesmo com o inquérito policial em andamento. A polícia revelou possuir evidências técnicas e citou uma ação trabalhista movida por LAISA contra a clínica como possível motivação para o crime.

ENTENDA O CASO, CLIQUE NO LINK ABAIXO E SAIBA OS DETALHES

HOMENS FINGEM SER CLIENTES E ATACAM DONA DE LOJA COM FACA NO CEARÁ, POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/Redação PORTAL CARIRI