Na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, a 12ª Delegacia de Narcóticos (DENARC) em Petrolina desencadeou uma operação bem-sucedida, desarticulando um ponto de venda de drogas na região. Após aproximadamente 15 dias de diligências, as investigações revelaram a participação de uma mulher no tráfico, que, a mando de outro traficante, utilizava sua residência como depósito para entorpecentes, no bairro do Quati, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações apurada, a ação culminou na abordagem da suspeita no momento em que ela retornava à sua casa. Durante a revista, os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga em sua bolsa.
Contudo, a descoberta mais impactante ocorreu ao adentrarem a residência, onde localizaram 02,180kg de cocaína, 02,062kg de crack, uma pistola calibre 380, 121 munições, 02 balanças de precisão e uma motocicleta Honda Fan 150 clonada.
A imediata apreensão dos objetos e a detenção da suspeita foram efetuadas, todos encaminhados à delegacia. Um inquérito policial foi instaurado para aprofundar as investigações, visando desvendar todos os detalhes desta complexa operação de tráfico de drogas.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FRANCISCO BRITO