TRÊS CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FORAM REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS 48 HORAS EM TRINDADE E ARARIPINA, EM UM DOS CASOS HOMEM DESCOBRE QUE MULHER É BISSEXUAL E DIZ QUESE ELA NÃO FICAR COM ELE, NÃO FICA COM NINGUÉM

No primeiro caso, na terça-feira, 13 de fevereiro às 23h30min na chácara Tropical, no Parque 3 Vaqueiros em Araripina a vítima da inicial “J” afirmou as autoridades ter sido agredida pelo pelo companheiro, de prenome ROMERO quando estava no local em companhia de familiares e amigos, o acusado chegou alterado e agressivo iniciando a pancadaria com socos e pontapés, chegando a derrubá-la, vindo a fugir em seguida.

Em Trindade na rua 08 da Cohab nesta quarta-feira, 14 de fevereiro por volta das 10h40min a PM foi acionada para ir até a UPA, onde a vítima G.C.S, que informou ter sido agredida e informou o local onde o acusado estaria. No local a PM foi informada que ele teria ido também a UPA, ao ser localizado, o CARLOS ANDERSON, alegou quer também foi agredido, sendo ambos após atendimento médico encaminhados junto com a pessoa que prestou socorro a DPC de Trindade, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.

Às 20h20min dessa quarta-feira, (14), em Araripina a GTI 9013 foi acionada pela central para atender a outra ocorrência de violência doméstica na rua 06 da Vila Santa Maria em Araripina. No local a vítima, da inicial “R” afirmou que no dia anterior, terça-feira, a tarde, a pessoa de CRISTIANO, teria ido a sua residência e a agredido com uma garrafa de vidro. À noite a vítima foi a casa da sua mãe e novamente o acusado foi ao local, entrou em luta corporal com outra pessoa da família da vítima e posteriormente a agrediu.

O CRISTIANO foi localizado pela polícia na casa da mãe e conduzido a DPC de Araripina, onde um IP foi instaurado.

Em Trindade por volta das 20h40min dessa quarta-feira, 14 de fevereiro na rua Maestro Mano no bairro São Geraldo, a vítima, M.K, relatou aos policiais militares da GT que no dia anterior, (13), o ex companheiro a teria agredido, contudo ela não teve como acionar a polícia. Na tarde dessa quarta-feira, dia 14, o acusado da inicial “F” teria retornado à sua residência ao tomar conhecimento que ela seria “bissexual” vindo a agredi-la com socos no rosto e ameças do tipo “ SE NÃO FICAR COMIGO NÃO FICA COM NINGUÉM”. De acordo com a polícia, a vítima também agrediu e ameaçou o homem dizendo “DEPOIS QUANDO ACONTECER ALGUMA COISA COM ELE NÃO TOU NEM AI”.

Ambos foram encaminhados à DPC de Trindade onde as medidas cabíveis foram adotadas, gerando um Flagrante e um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência para os envolvidos.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram