Na noite de sábado, por volta das 21h40min, um trágico confronto ocorreu na CE-187, próximo ao estádio Ribeirão de Salitre, resultando na morte de um homem. Policiais Militares do RAIO foram responsáveis por interceptar um veículo Honda Civic branco, cujo motorista empreendeu fuga em direção a um matagal.
Durante a aproximação dos policiais, o envolvido identificado posteriormente como DAMIÃO CARNEIRO DE ARAÚJO, 37 anos, agricultor, residente no Sítio Serra do Salitre, efetuou disparos de arma de fogo contra os integrantes da viatura. Em resposta, os PMs revidaram, atingindo DAMIÃO, com 2 disparos de fuzil, sendo que um disparo atingiu o braço e outro no a testa, sendo este, prontamente socorrido e encaminhado ao hospital, onde veio a falecer, ficando durante toda a manhã desse domingo, no aguardo do rabecão para ser conduzido ao IML.
Na Delegacia de Crato, os policiais apresentaram o revólver calibre 38 pertencente a DAMIÃO. Vale ressaltar que o agricultor era testemunha em dois processos por homicídios em Campos Sales, envolvendo Francisco Igor da Silva e Antônio Batista da Silva, residentes em Salitre.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAAS – EMANOEL CORDEIRO/PM-CE e PORTAL CARIRI – CE