A GGI9011 quando realizava rondas e abordagens na cidade de Trindade, nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, foi acionada pela central de operações às 08h30min informando que na rua Santa Verônica na Vila São Sebastião em Trindade, havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
De posse da informação, os policiais foram ao local da ocorrência e chegando lá foi nos repassado que a vítima já havia sido socorrida para a unidade de pronto atendimento (UPA) para receber os primeiros atendimentos médicos.
Ao chegar na UPA, a vítima estava sendo transferida ao hospital regional de Ouricuri, por ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo na região da costela, lado esquerdo, na altura do pulmão. ao conversar com a testemunha que encontrava-se trabalhando em obras de conserto de calçamentos pertencentes à prefeitura, o mesmo nos adiantou na conversa que estavam trabalhando e que perceberam uma motocicleta sendo pilotada pelo acusado, fazendo acompanhamento a um veículo tipo gol de cor vermelha, momento em que ouviram o primeiro disparo e já se atentaram e em seguida houve o segundo disparo na direção do veículo, momento em que correram para se abrigarem e ai perceberam que a vítima encontrava-se alveja pelo segundo disparo. em seguida, socorreram a vítima para o atendimento médico.
Vale salientar que no dia 22fev24, houve um desentendimento com vias de fatos entre o suspeito LUIZ INÁCIO LIMEIRA DE CARVALHO e o senhor JOÃO PAULO NASCIMENTO GODOY, na conveniência do posto São Francisco, onde a senhora CIMARA KÁTIA DE VASCONCELOS, (esposa de JOÃO PAULO) tentou separa a briga e levou um soco no olho desferido pelo LUIZ INÁCIO LIMEIRA, quando as vítimas foram embora para casa, nesse caso a polícia não foi acionada.
O JOÃO PAULO estava no gol vermelho perseguido pelo o suspeito, que estava de motocicleta, sendo os disparos direcionados a JOÃO PAULO, e que atingiram a vítima em questão, que estava trabalhando no leito da via. a equipe GGI9011 efetuou incursões na área com o objetivo de capturar o suspeito, porém sem sucesso, um IP foi instaurado na delegacia.
Durante as investigações, a polícia prendeu o LUIZ INÁCIO LIMEIRA DE CARVALHO, envolvido nesse caso, que portava na cintura um revólver calibre 38, Taurus com 4 munições deflagradas e 1 munição intacta, e com o outro indivíduo, NEILTON DE OLIVEIRA SANTOS, uma faca tipo peixeira.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PME – 9ª CIPM