Na noite desta quinta-feira, 21 de março, São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, foi palco de mais um ato de violência, marcando o segundo homicídio em menos de 24 horas. Por volta das 18h30min, NATAN FRANCISCO RODRIGUES foi vítima de uma execução a tiros, desta vez aconteceu na Rua Santa Catarina, próximo ao Bar da Quadra, em frente a Travessa Ulisses Gomes Diniz, no Bairro Delmiro.
A vítima foi alvejada por vários disparos realizados por uma dupla de criminosos que estavam em uma motocicleta e ainda não identificados. Os ferimentos foram fatais, resultando na morte imediata de NATAN no local do crime. Até o momento, os responsáveis e a motivação por trás desse homicídio permanecem desconhecidos, deixando a comunidade em alerta.
A Polícia Militar está intensificando esforços para capturar os culpados, porém, até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos. A sensação de insegurança se intensifica com este segundo homicídio em menos de 24 horas na área.
A equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi mobilizada para realizar os procedimentos periciais no local do crime, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os devidos exames necroscópicos.
Na quarta-feira, dia 20, um mototaxista, identificado como ROMILDO VENANCIO DE MOURA, 39 anos, foi encontrado morto na estrada do Carmo, próximo ao Água Sertões. Ele tinha marcas de tiros pelo corpo. A moto não foi levada por quem praticou o crime, pois se encontrava no local, nas proximidades do corpo. Assim a polícia descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, visando esclarecer todos os detalhes.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO