Na manhã desta terça-feira, 23 de abril, a equipe da Polícia Civil da Delegacia Integrada do Interior 2 (DINTER 2), especificamente da 24ª Delegacia de Polícia de Araripina e da 200ª Circunscrição, efetuou com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra M. L. L. D, condenado por homicídio. A operação foi coordenada pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e pelo Delegado Titular Dr. Francisco Waldo Menezes Uchoa Saraiva.
Os investigadores de polícia Alonso Bernardes de Carvalho e Edinaldo José Silva foram responsáveis pela captura do indivíduo, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, o mesmo teve um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Petrolina devido a supostas irregularidades no monitoramento.
Esta ação exemplar da Polícia Civil de Araripina está alinhada com as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, visando reduzir o número de foragidos da justiça pública e garantir a segurança da população local.
Da redação do BLOG RADAR DENOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO/DINTER II/24ª DESEC – ARARIPINA / 200ª CIRC. ARARIPINA