Na noite desta sexta-feira, 26 de abril, a Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil de Pernambuco, em uma ação conjunta com Policiais Militares, deram cumprimento o Mandato de Prisão a um homem acusado de estupro. O cumprimento do referido Mmandado de Prisão Preventiva foi realizado sob as diretrizes e orientações da Delegada Seccional Katyanna Muniz.
O homem é acusado de praticar estupro e foi detido pelas autoridades. Após sua captura, ele foi conduzido para prestar esclarecimentos à autoridade policial responsável e aguardará uma audiência de Custódia. Posteriormente, será encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação bem-sucedida é mais um resultado da efetiva colaboração entre a Divisão de Capturas Malhas da Lei da PCPE e a Polícia Militar de Pernambuco. Esse trabalho integrado demonstra o compromisso das forças de segurança estaduais no combate ao crime e na proteção da sociedade.
As investigações relacionadas ao caso continuam em andamento para garantir a apuração completa dos fatos e a responsabilização do acusado conforme a legislação vigente.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POLÍCIA CIVIL PERNAMBUCO/DINTEL/DINTER II/24ª DESEC/ARARIPINA / DIVISÃO DE CAPTURAS- MALHAS DA LEI/ POLÍCIA MILITAR DO PERNAMBUCO/GATI/NIS 4/7ºBPM