POPULARES DENUNCIAM SITUAÇÃO PRECÁRIA DE VIATURA DE RESGATE DOS BOMBEIROS MILITARES EM OURICURI

Uma denúncia grave está mobilizando a comunidade de Ouricuri, no interior de Pernambuco. Algumas fotos enviadas para a imprensa, mostram a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade em estado precário, com diversos danos que comprometem sua funcionalidade.

A situação gera preocupação e questionamentos sobre a responsabilidade por essa negligência. Quem é o culpado pelo sucateamento da viatura? A população indignada cobra respostas e soluções urgentes. Afinal, a viatura de resgate dos bombeiros é um serviço essencial para a segurança da comunidade. Em caso de emergência, cada segundo conta, e a falta de condições adequadas para o veículo pode colocar vidas em risco.

A pessoa que enviou as fotos, que preferiu não se identificar, as tirou em um momento em que precisou de resgate, ela preferiu manter sua identidade em sigilo, mas as fotos falam por si. “Não podemos culpar os bombeiros, pois não tem como trabalhar bem se não tem a estrutura adequada”, disse ele.

Maca amarrada com cordas, colchão damaca furado, ferrugem, são algumas das situações demonstradas nas imagens, são precisas medidas imediatas para regularizar a situação, consertar ou substituir a viatura o mais rápido possível para que em uma necessidade de socorro não agrave a situação do paciente.

“Não podemos culpar os bombeiros, pois eles não têm como trabalhar bem se não tem a estrutura adequada. Vamos ver se assim a gente chama a atenção da governadora, porque que a situação é caótica. Só temos uma viatura e a mesma está nessas condições”, desabafou a pessoa.

Com a resporta, as autoridades competentes, estamos à disposição.

Daredação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ROBERTO GONÇALVES

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram