FORAGIDO A 11 ANOS, ELEMENTO É PRESO NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARIPINA

Na tarde desta sexta-feira, 10 de maio, por volta das 15 horas, a Polícia Civil de Araripina, Pernambuco, seguindo às orientações instruções da delegada seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, em colaboração com a polícia civil de Mato Grosso do Sul, prendeu MARLAN VICENTE DA SILVA, na fronteira com a Bolívia. MARLAN é acusado de homicídio qualificado ocorrido em 2005, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Após três dias de intensas diligências e trabalho de inteligência da Equipe Malhas da Lei, as polícias civis conseguiram localizar e prender MARLAN VICENTE DA SILVA, 52 anos, natural de Araripina-PE, cumprindo um Mandado de Prisão decorrente de uma sentença condenatória definitiva pelo homicídio de AROLDO DE ESPÍNDOLA BEZERRA.

MARLAN estava foragido da justiça há 11 anos e após os procedimentos legais, foi apresentado à autoridade policial em Corumbá-MS, onde passou por uma audiência de custódia e posteriormente foi recolhido ao Presídio de Corumbá-MS, região de fronteira com a Bolívia.

Essa operação representa mais uma ação estratégica da Equipe Malhas da Lei – 24ª DESEC/PCPE no combate à criminalidade e na busca pela justiça.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ PCPE/ PCMS – POLÍCIA CIVIL PERNAMBUCO/DINTER 2 / 24ª DESEC/ARARIPINA/PCPE E DELEAGRO PCMS/DHPP, UNIDADES DA POLÍCIA CIVIL DO MATO GROSSO DO SUL

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram