A Polícia Militar do Piauí estourou nesta segunda-feira, 15 de julho, uma roça de maconha no Piauí. Na ação, três criminosos foram presos. Em depoimento, os agentes foram informados de que na cidade vizinha haveria um depósito para as drogas. Lá, mais quatro pessoas foram capturadas, além de 50 sacos grandes de entorpecentes.
Ao todo, sete elementos foram presos em flagrante, após localizar uma plantação de maconha e um depósito de drogas nas cidades de Brejo do Piauí e Tamboril do Piauí, respectivamente, após uma ação conjunta das polícias Militar (PM) e Civil (PC).
Uma equipe do 28º Batalhão da PM-PI chegou à plantação de maconha, localizada no povoado Regalo, na zona rural de Brejo do Piauí, após receber informações de que estaria havendo uma queimada no local com um cheiro muito forte.
Ao chegar no endereço apontado na denúncia, os policiais constataram as informações. Três suspeitos, presos em flagrante, tentaram apagar as provas queimando a roça. No local ainda foram encontrados sacos com uma certa quantidade de maconha.
Após a condução dos suspeitos, os policiais foram notificados sobre um depósito de drogas na zona rural de Tamboril do Piauí. No local, foram presos quatro suspeitos e apreendidos 50 sacos grandes com maconha, balança de precisão, máquina para triturar a droga e rádios comunicadores.
Os suspeitos, JACKSON RIAN DOS SANTOS, MOACIR JOÃO DE SÁ, HUGO PEREIRA DE OLIVEIRA, ZILDO JOÃO DE SÁ, CÍCERO JOSÉ DO NASCIMENTO, HUGO PEREIRA DE OLIVEIRA, SILVAN ANTÔNIO JOAQUIM, pernambucanos e GILIARDE DOS SANTOS PEREIRA, piauiense junto com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Canto do Buriti, onde foram realizados todos os procedimentos legais.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/MEIO NEWS