No final da tarde dessa sexta-feira, 26 de julho, foi preso o homem que durnate uma discussão, atirou e matou o irmão e a irmã na zona rural de Afrânio. desde o dia dos crimes, ele estava foragido.
LÍDIO, foi preso como autor do duplo homicídio contra seus dois irmãos EDVALDO DE SOUZA ASSIS, conhecido como NENA, 38 anos, que morreu no local do ataque e MARLUCIA DE SOUZA ASSIS, 27 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. (Imagens abaixo)
A prisão foi possível graças a informações repassadas por moradores da localidade do sítio Barreiro, que viram o foragido na região.
Policiais Civis foram acionados e conseguiram localizar o LÍDIO em uma área de matagal, durante a bordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e duas intáctas.
Informações extraoficiais, o LÍDIO teria confessado os assassinatos, alegando que seu irmão havia o ameçado anteriormente, resultando em um BO registrado na delegacia de Afrãnio, por disputas de terras, ele revelou ainda que a intenção era matar o NENA, porém a irmã MARLÚCIA, foi atingida acidentalmente.
O preso passarápor audiência de custódia e responderá também por porte de arma munições.
As investigações continuam para esclarecimentos de mais detalhes e determinação de das circunstâncias que levaram aos trágicos crimes.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO