O crime de latrocínio ocorreu na Ribeira da Volta em Parnamirim, quando um idoso foi encontrado morto dentro da sua residência, na Fazenda Volta de Baixo, de onde lavaram uma motocicleta e a quantia de 4 mil reais.
Após o crime contra a vítima, FRANCISCO ALVES DE OLIVEIRA, conhecido como CHICO DINA, a justiça finalmente expediu o mandado de prisão e a polícia está no encalce dos suspeitos que se encontram foragidos desde a data do latrocínio, que ocorreu na noite de 13 de agosto de 2024.
De acordo com informações policiais, uma mulher teria denunciado a existência de um corpo sem sinais de vida e acionado os policiais civis de Parnamirim que foram ao local, na Fazenda Volta de Baixo, próximo ao sitio Coxo.
Vale salientar que o filho da vítima, Antonio Marcos de Oliveira, após tomar conhecimento do trágico acontecimento foi a casa do pai e conseguiu observá-lo em uma rede, dessa forma ele adentrou com o uso de uma chave reserva e constatou que o pai estava sem sinais vitais e com marcas de violência na cabeça, sangue próximo a rede de dormir, além de um forte odor, ele teria observado ainda um barrote, possivelmente usado na agressão contra a vítima.
Em declaração à polícia, o filho da vítima informou que na residência da vítima havia duas motocicletas.
O IC – Instituto de criminalística foi acionado e fez os exames preliminares em seguida liberou o corpo para ser encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.
Em seguida, iniciou se as investigações onde foram apontados os suspeitos FLÁVIO SILVA vulgo CHIDIM e JSOÉ HENRIQUE vulgo HENRIQUE DOS CRIOLOS, os quais estão sendo responsabilizados pelo latrocínio e na mira da justiça,até o momento são considerados foragidos.
Salientando ainda que houve uma comoção após a prática criminosa e a identificação dos suspeitos e por meio de redes sociais da família e amigos foi exposta a imagem com as fotos dos “procurados”, o que deve facilitar a localização e captura de ambos.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/