PERSONAL QUE PERDEU A ESPOSA VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA É ASSASSINADO COM CERCA DE 7 TIROS NA PORTA DE CASA EM PETROLINA, A SUSPEITA SERIA ENVOLVIMENTO COM MULHER CASADA DE OURICURI

Um crime bárbaro, a sangue frio na noite dessa segunda-feira,  21 de outubro, por volta das 19h35min na Vila Mocó, vitimou o personal trainer GIOVANNY DINIZ, que foi morto na porta de casa na frente da mãe e de uma filha mais velha.

De acordo com informações de populares que estavam na rua, ele estava na porta de casa acompnhado de filho e da mãe, quando um veículo ainda não identificado se aproximou, parou e um dos ocupantes desceu encapuzado e disparou contra a vítima, ele ainda tentou correr e se defender, porém o assassino efetuou cerca de 7 disparos contra GIOVANNY, que não resistiu e tombou no meio da rua.

Em fevereiro dessa no (2024) GIOVANNY sofreu uma descarga elétrica em varal de roupas da residência que estava tocando em um aparelho de ar condicionado ligado, junto com a esposa AYLA PIMENTA, que foi a óbito, ele fou enternado por vários dias, perdendo alguns dedos das mãos devido a descarga elétrica.

De acordo com apurações do RADAR, por meio de popualres, atravez de audios de Whats App, ele estava se envolvendo com mulheres casadas, inclusive com uma aluna da academia onde trabalhava e esta seria esposa de um policial que se separou recentemente e estava se relacionando com o personal.

As polícias militar e civil foram ao local para o registro da ocorrência e início das diligências, o corpo foi periciado pelo IC e encaminhado ao IML de Petrolina.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/JAÍLSON SILVA -IMAGENS: CÂMARAS DE SEGURANÇA – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram