Dando continuidade a Operação Pandora, deflagrada na última quinta-feira, dia 17 de outubro de 2024, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina, cumpriu, nesta quinta-feira, 24 de outubro, o Mandado de Prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ouricuri em desfavor de A.G.S.S, conhecido como GUGUINHA, suspeito do latrocínio que vitimou o enfermeiro JOSÉ PEREIRA DE SOUZA FILHO no dia 20 de maio de 2024 no sítio Baixo Verde, na zona rural de Ouricuri.
Ele se entregou na delegacia de Araripina acompanhado do advogado que o defende.
O investigado, ciente da deflagração da operação, compareceu espontaneamente à sede da Delegacia de Homicídios, acompanhado de seu advogado. No local, foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Após este ato, A.G.S.S foi novamente interrogado, porém optou por exercer o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.
O inquérito policial está em fase de conclusão e poderá ser finalizado em breve. A prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias, poderá ser prorrogada por igual período ou convertida em prisão preventiva, de acordo com o andamento das investigações e as necessidades do caso.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça e a segurança pública, trabalhando de forma contínua e diligente para a elucidação deste e de outros casos na região.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO / DINTER 2/ 24ª DESEC / 24ª DPH – DELEGACIA DE POLÍCIA DE HOMICÍDIOS – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/