PRESO EM GOIÁS, ACUSADO DE TER ASSASSINADOPROFESSORA EM 2019 EM JUAZEIRO DA BAHIA

Na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, a Polícia Militar do Estado de Goiás informou que prendeu MAICON NEVES DOS SANTOS, acusado de ter efetuado os disparos de arma de fogo que mataram a professora ÉLIDA MÁRCIA, em fevereiro de 2019, no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro da Bahia.

MAICON NEVES, com mandado de prisão em aberto, estava foragido desde a época do crime.

“Quando ele foi abordado por policiais da ROTAM, ocasionalmente, usava o nome de COSMO, isso para se manter foragido da Justiça.

Ele estava em um veículo e levantou atitude suspeita da equipe, que fez a abordagem. Como demonstrou nervosismo e, diante das técnicas policiais do Batalhão da Rotam, foi possível verificar que ele estava mentindo e não possuía identidade.

A polícia foi até a residência que ele falou que estava morando, onde também não mostrou a identidade.

Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi feita a identificação dele e descobriu-se que tratava-se, na verdade, do MAICON NEVES DOS SANTOS, que estava foragido.

Levantada toda a situação dele e chegou-se até esse homicídio ocorrido no estado da Bahia. Ele estava foragido no estado de Goiás desde 2019”, contou o Tenente HERRERO, comandante da guarnição da Rotam de Goiás.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ GP VALE COMENTAR – PRETO NO BRANCO – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram