Uma tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17 de novembro, por volta das 04h30min na BR-316, em Ouricuri, no Sertão do Araripe. Uma Van com passageiros que estavam vindo de um velório ocorrido na cidade de Arapiraca em Alagoas, colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha, que estava mal estacionado e sem sinalização na rodovia, onde também não há acostamento. A Van bateu na traseira de um caminhão de lenha próximo a Ouricuri, às vítimas são todas da mesma família todos moradores de sítios próximo ao Distrito de Gergelim.
Segundo as primeiras informações há pelo menos sete óbitos e vários feridos que foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. A rodovia foi totalmente interditada para a ação dos Bombeiros Militares.
Nesse acidente a mãe que foram vítimas fatais, teriam ido aquele Estado para sepultar um filho, assim como outros integrantes da família.
Confira a relação das vítimas da tragédia
MARLENE ALVES FERNANDES
EXPEDITO ARNALDO CORDEIRO DE ARAÚJO
MARIA NÚBIA CORDEIRO DE ARAÚJO
RAIMUNDO PEDRO DE ARAÚJO
RAFAEL DE ARAÚJO FERNANDES
FURTUOSA DE CARVALHO BATISTA FEITOSA
ANTONIO PEDRO DE ARAÚJO
Sendo que eles residiam em várias localidades de Araripina e Piauí.
Os corpos estão a espera da liberação do IC – Instituto de Criminalística para a devida identificação e encaminhamento ao IML de Petrolina.
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.
Conforme a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS- EMANOEL CORDEIRO