O assassinato das jovens Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, que chocou a população de Petrolina na última segunda-feira (05), começou a ser desvendado. Os policiais civis da 25ª Delegacia de Homicídios e da 26ª Delegacia Seccional da Diretoria do Interior 2/Sertão prenderam 02 suspeitos do crime bárbaro.
O primeiro foi detido na noite de ontem, quarta-feira (07), Lucas Conceição Santos, 38 anos, que confessou o crime. Já o segundo acusado, Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (08). Informações extra-oficiais dão conta que há um terceiro envolvido no crime, porém encontra-se foragido.
No momento em que a polícia estava colhendo os depoimentos, a população e familiares fizeram uma grande aglomeração em frente a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto, com um desejo unânime: Justiça.
Os acusados foram conduzidos à penitenciária Dr. Edvaldo Gomes para os procedimento cabíveis. Maiores detalhes e motivação do crime serão repassadas em coletiva de imprensa prevista para esta sexta-feira (09).
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte: Site – Grande Rio FM