A ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes, mãe do ex-governador Eduardo Campos, disse que, após deixar o TCU, em dois anos e meio, não planeja se aposentar da vida pública, citando a disputa do governo do Estado.
O prefeito do Recife, Geraldo Julio, é um dos candidatos já declarados a disputa pelo Governo em 2022. Ana afirmou que “é um problema dele” e que “quer saber quem é mais antigo”.
“Ai é um problema dele (se vai gostar ou não). Eu quero saber é quem é mais antigo. Quem tem mais o que mostrar, em termos parlamentares”, afirmou.
Ana Arraes falou do desejo de cuidar da população e lembrou um episódio, quando foi abordada por crianças no interior que lhe pediam merenda escolar. Ela disse que pediu a Eduardo Campos quando ele era governador que instituísse merenda para todos aqueles que estudassem na rede pública e que assim foi feito.
A ministra também afirmou que aproveitou um projeto de lei do ex-presidente Lula, que por esforço seu nas comissões parlamentares chegou a ir ao plenário para virar lei.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Portal de Prefeitura/Wanderson Pontes