Morreu nesta quinta-feira dia 31 de agosto, no Hospital Regional Fernando Bezerra Coelho, em Ouricuri, no Sertão do Araripe, o homem conhecido como “SANSÃO”. Ele foi colocado a força dentro de um carro por quatro elementos, no último sábado dia 26, quando estava sentado na calçada da sua casa no Bairro Cavalete 1, em Araripina, também no Sertão.
Uma testemunha, cuja identidade está sendo preservada, relatou que SANSÃO estava sentado na calçada no momento em que um grupo de aproximadamente quatro indivíduos desceu de um carro preto, cujo modelo não foi identificado, abordando a vítima de forma agressiva.
Segundo o relato da testemunha, os suspeitos agiram de forma rápida e coordenada, pegando a vítima à força e a colocando no interior do veículo. Sem dar tempo para reação, o grupo acelerou o carro e partiu em alta velocidade, tomando um rumo desconhecido.
A vítima do possível sequestro, o SEBASTIÃO, também conhecido por “SANSÃO” foi encontrado com muitos machucados e um corte na cabeça. Até o momento, a polícia não tem informações sobre quem poderia ter feito isso com a vítima.
Segundo informações, após ser brutalmente espancado, SANSÃO foi encontrado próximo ao distrito do Videu, zona rural do município de Ouricuri. Ele estava internado desde o último domingo dia 27. A Polícia Civil está investigando o caso.
Este foi o quarto homicídio do mês de agosto em Araripina. Em 2023, dezesseis pessoas já foram assassina das na maior cidade do Sertão do Araripe pernambucano.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/