Depois da repercussão do crime que culminou com a morte de EMERSON BOIRGES, filho de J. Borges, no último domingo 20 de julho, a Polícia agiu rápido e prendeu o assassino confesso: JADEILSON BEZERRA DE LIMA, 29 anos.
Denúncias anônimas auxiliaram na prisão de JADEILSON que estava tranquilamente em frente a sua residência no Bairro São Rafael. De acordo com o assassino, toda situação que culminou na morte de Emerson iniciou já no dia 22, quando ao encontrar a sua vítima bebendo com amigos, teria pedido uma dose da bebida. Ainda segundo o assassino, ele teria apanhado de Emerson e de outro homem, logo após pedir um pouco da bebida.
Inconformado, JADEILSON foi em casa e voltou com uma faca. Ao voltar, rendeu os homens e obrigou Emerson a dirigir seu veículo até o local que seria executado, próximo a antiga fazenda de Dudinha. O amigo de Emerson, foi colocado na mala, mas, durante o percurso conseguiu fugir. Ao chegarem no destino, houve ainda uma briga, mas, com a faca, o assassino levou vantagem e matou EMERSON a sangue frio. Após o crime, JADEILSON jogou a faca no matagal e voltou pra casa a pé. A faca utilizada no crime não foi localizada.
JADEILSON é também o assassino de Luan Ricardo, morto asfixiado com um carregador de telefone em Abril de 2018, no Bairro Irmã Júlia, quando inclusive roubou um botijão de gás da vítima. Após o crime, na época, ele foi preso e ficou quase quatro anos preso, até ganhar liberdade e fazer mais uma vítima.
Como não havia Mandado de Prisão, o assassino prestou depoimento e foi liberado.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIEROS