Por volta das 07h20min dessa segunda-feira, 31 de janeiro nossa redação recebeu a informação de um homicídio ocorrido no centro de Ouricuri, onde a vítima estava em casa, na rua João Virgínio da Silva, Nº 33, quando foi chamado por alguém e ao sair foi recebido a bala, sendo atingido fatalmente por 2 disparos de arma de fogo na cabeça evoluindo a óbito no local.
Os elementos fugiram em um carro ainda não identificado, a polícia investiga com ouvidas e por meio de câmeras de segurança das proximidades do local.
A vítima, LEANDRO COELHO GUIMARÃES CORIOLANO, conhecido como DIN CORIOLANO, 49 anos, sobrinho do ex prefeito e ex deputado Gilvan Coriolano, filho de José Coriolano Sobrinho e Iracilda Coriolano Sobrinho, esposo da médica odontóloga Adleane Coelho.
As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local e após os exames preliminares o corpo foi colocado no rabecão da funerária.
De acordo com relatos de policiais militares, quando a GT 7111 fazia rondas pela Avenida Antonio Pedro da Silva, foi solicitada informado sobre disparos de arma de fogo na rua João Virgínio, seguindo ao local confirmou a veracidade do fato, onde a vítima estava caída. Quando a central acionou o IC que no local confirmou o óbito da vítima. Vale salientar que a vítima estava de posse de um celular que foi recolhido pela PM e entregue a Polícia Civil para ser periciado.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS -EMANOEL CORDEIRO