Por volta das 12h30min dessa segunda-feira, 29 de maio, nossa reportagem tomou conhecimento que um cadeirante teria evoluído óbito aparentemente por causas naturais quando transitava pela Praça Frei Damião no centro de Ouricuri.
Populares acionaram familiares e um médico plantonista que estava na UBS – Unidade Básica de Saúde José Pimentel, o qual confirmou o óbito da vítima, identificado Como PAULO CEZAR AMINISTRO DA SILVA, 53 anos, que residia atualmente na Rua Ana Técia Siqueira Marinho de Araújo no residencial São Sebastião em Ouricuri.
No local, compareceu uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar que fez o isolamento visual do cadáver e estava buscando liberação por meio de um atestado ou laudo médico.
Informações que ele não teria cadastro em nenhuma unidade de saúde e uma ACS do bairro qm que ele residia na casa de uma filha teria firmado que não poderia emitir esse laudo.
O grupamento dos Bombeiros deixou o local e o corpo ficou sob responsabilidade de uma filha, segundo os componentes da guarnição, eles teria acionado o IC – Instituto de Criminalística e a Polícia Civil.
Até o momento que permanecemos no local, não havia chegado a um entendimento e o corpo continuava desfalecido em uma cadeira de rodas no local.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO