O cantor Rafa Diniz, natural de Petrolina, morreu na sexta-feira, 21 de março na Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O artista se afogou ao entrar no Rio São Francisco para nadar.
A informação foi confirmada ao g1 pela polícia, que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do afogamento.
Jhaimerson Juvenal, o ‘Rafa Diniz’, tinha 22 anos. Ele estava na Ilha do Fogo estudando o cenário para a gravação do seu novo EP visual “Resenha na Ilha”, que aconteceria no domingo (23).
Entenda como foi o acidente
O produtor Jhonny Silva disse que Rafa Diniz resolveu saltar da pilastra da Ponte Presidente Dutra. O artista realizou o primeiro salto com sucesso, mas quando retornava para a pilastra para um segundo pulo, acabou se afogando.
Carreira musical
Rafa Diniz se dedicava há três anos a carreira musical, com foco no gênero Arrocha. O artista já tinha sete discos lançados, e no domingo (23), faria a gravação do primeiro EP visual. Entre os principais sucessos, estão: E Agora Sonho Meu (2025), Aliança (2025), Plantão no Boteco (2024) e Mulher Segura (2023).
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/G1 PETROLINA/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr