A cantora Fran Araújo que se apresentou na primeira noite faz relatos em que ela chama de humilhação sofrida por ela no Festival de Janeiro. Segundo a artista, houve problema com cachê, horário e ainda teve que pagar estacionamento para o carro da banda.
A artista após gravar uma live que viralizou nas redes sociais foi convidada para confirmar seus comentários no Jornal do Meio Dia da rádio Voluntários FM, onde ela confirmou com detalhes o que aconteceu e disse que foi humilhada.
Já no camarim, a artista foi informada por terceiros que faria apenas uma participação, deixando-a desestabilizada para subir ao palco, antes porém o carro adesivado, da produção foi barrado e exigiram que fosse pago o estacionamento, o caso foi resolvido,mas gerou o constrangimento da cantora e músicos.
Ela deixou claro que os ocorridos não envolveram as pessoas de Cezar Milton, Edvaldo Torres ou do prefeito Ricardo Ramos, ela acrescentou que Ricardo foi receptivo e garantiu que ela se apresentaria e cumpriu o que falou, porém outros membros da coordenadoria de cultura decepcionaram.
A cantora é funcionaria contratada da prefeitura e disseque agora não sabe se continuará no cargo após a exposição do ocorrido.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO