Um casal foi assassinado a tiros no Sertão pernambucano. O crime aconteceu após um sequestro ocorrido em Custódia, no sábado, 28 de setembro.
Segundo informações repassadas para a polícia, os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados em um matagal no Sítio Riacho do Meio, na Zona Rural de Custódia.
As vítimas foram identificadas como ROMILDO JOSÉ DE MOURA, conhecido como “CHAPOLIM”, de 50 anos, e GIRLENE SOARES DE SOUZA, de 22 anos.
Ainda segundo informações repassadas para a polícia, os dois tinham um relacionamento amoroso, sendo sequestrados na sexta-feira, um dia antes dos corpos serem achados.
Os criminosos teriam exigido o pagamento de um resgate em dinheiro, de mais de R$ 120 mil. Mesmo com o pagamento, da quantia, eles acabaram sendo mortos.
No local onde os corpos foram achados havia cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.
Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.
Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira, 30 de setembro, a Polícia Civil disse que registrou o caso na 159ª Delegacia de Custódia.
A corporação trata o crime como um duplo homicídio consumado, que aconteceu às margens da BR-232, zona rural da cidade.
“Dois corpos, sendo de uma mulher de 22 e um homem de 50 anos, foram localizados em via pública apresentando ferimentos provocados por arma de fogo”, acrescentou.
Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML Petrolina e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ DIÁRIO DE PERNAMBUCO – SIGA O BLOG RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/