O corpo de um homem foi encontrado dentro de um canal da transposição do São Francisco localizado em Penaforte no Cariri cearense. Ele estava amarrado a pedras pela cintura e tinha sinais de violências.
A vítima foi identificado como FRANCISCO JÚNIOR DE LIMA RAMOS, 29 anos, que residia na Rua Alto do Cortume (Bairro Santa Margarida) em Salgueiro – PE, ele era natural de São Paulo, mas morava na zona rural de Salgueiro, cidade de Pernambuco que faz divisa com o Ceará.
O corpo foi encontrado por volta das 10 horas dessa quinta, 01 de agosto nas águas do Canal da Transposição do Rio São Francisco na área do Sítio Retiro na zona rural de Penaforte, amarrado com uma pedra.
Ele tinha saído de casa às 14 horas desta quarta-feira (31/07) e não mais retornou. O cadáver foi retirado do reservatório por populares após o achado perto do Posto Fiscal da SEFAZ e no trecho da transposição que passa sob a BR-116. Familiares de FRANCISCO JÚNIOR DE LIMA RAMOS , ou JÚNIOR DA SIPAÚBA, como era conhecido, suspeitam que o mesmo tenha sido vítima de um latrocínio.
A delegacia de Penaforte está investigando o caso. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a polícia fez buscas na região para colher mais informações.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/IMAGEM: SITE MISÉRIA