Uma mulher identificada como JACKELINE DE ALMEIDA SILVA, de 33 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira, 30 de agosto.
De acordo com informações infelizmente ela foi encontrada morta neste domingo, dia 01 de setembro no Projeto N-9, localizado no interior de Petrolina-PE.
O corpo da vítima, JACKELINE DE ALMEIDA SILVA estava enterrado dentro do quintal de uma residência.
Equipes de Polícia e o IML (Instituto Médico Legal) se deslocaram até o local para atenderem a ocorrência.
Até o fechamento desta matéria não há maiores detalhes sobre o crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Pouco mais de 24 horas após o corpo da comerciária JACKELINE ALMEIDA, ser encontrado enterrado o autor do feminicídio foi preso nesta segunda-feira (02) a partir de uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Bahia (PMBA) – por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga) -, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O crime chocou a população da cidade.
As equipes policiais iniciaram buscas pelo suspeito assim que tomaram conhecimento do fato. No primeiro momento, a PCPE localizou a vítima enterrada em cova rasa numa residência no N-9, no início da noite de domingo, quando acionou as forças de segurança da Bahia.
De imediato a Cipe Caatinga iniciou as buscas, e na tarde do domingo, prendeu, junto com equipes da PCPE e PRF, o acusado, que transitava na BR-407 em Juazeiro (BA), conduzindo um Fiat Uno utilizado no dia do crime.
Segundo a polícia, o acusado mantinha vínculo amoroso com a vítima, além de já ter tentado contra a vida de sua ex-esposa na cidade de Cafarnaum (BA), utilizando o mesmo modus operandi com que matou JACKELINE (estrangulamento).
Ele foi apresentado na Delegacia de Petrolina para adoção das medidas legais cabíveis.
Daredação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BND PETROLINA/CARLOS BRITTO