Um crime de fratricídio foi registrado por volta das 10h da manhã deste domingo, 16 de maio na região do Cariri. Um tenente da PM teria sido baleado a tiros e socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde da cidade de Penaforte até o Hospital Municipal João Muniz.
A vítima seria o Segundo Tenente PM da Reserva do Estado de São Paulo, GILBERTO FERREIRA NETO, 65 anos, que morava em Penaforte. O crime aconteceu na zona rural do município.
A polícia de Penaforte, foi avisada já a partir do hospital e militares do destacamento foram ao local e iniciaram as diligências à procura do acusado. As informações que os disparos foram efetuados pelo próprio irmão da vítima, conhecido por “DADÁ FERREIRA” o qual é Policial Rodoviário Federal aposentado. Inclusive, o carro deste já foi localizado nas diligências.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Penaforte, esse ano, onde o último crime foi em 2020 mais precisamente no dia 6 de junho no caso a garota de programa CARLA ALAKIANA PEREIRA DA SILVA, 34 anos. Ela estava na casa de SÁVIO FERREIRA LIMA, de 58 anos, o “SALVO” no centro da cidade, quando terminou esfaqueada e morreu no Hospital Geral de Brejo Santo.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Com informações do site Miséria CE