Na tarde desta última quarta-feira, 12 de abril, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia da 178º Circunscrição de São José do Belmonte, em Operação conjunta com a 25ª Delegacia de Homicídios, 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, deu cumprimento a dois Mandado Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano.
De acordo com informações as preventivas foram em desfavor dos investigados CÍCERO WELSON DE MOURA e MARCOS ANTÔNIO DE MOURA, os quais são coautores do Crime de Homícidio Qualificado contra a vítima JOSINALDO ROSENO DOS SANTOS, fato ocorrido no dia (05/03/2023), no município de São José do Belmonte.
As prisões foram coordenadas pelos Delegados Gabriel Marcio Sapucaia, Joseilton Sampaio, George Dantas Saraiva e Raphaella Dantas Feitoza Marques.
A investigação sobre o crime durou aproximadamente 09 (nove) dias e foi conduzida pelos policiais da 178ª Circunscrição de São José do Belmonte, sob orientação dos Delegados George Dantas Saraiva e Raphaella Dantas Feitoza Marques.
Após representação da Autoridade Policial à Justiça, pela decretação das prisões preventivas, como também pela Internação Provisória de um menor envolvido na prática criminosa, foram expedidos os mandados de prisões e de busca e apreensão, respectivamente.
O menor envolvido ainda se encontra foragido e diligências investigativas estão sendo realizadas para sua localização.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/O POVO COM A NOTÍCIA