DOIS HOMICÍDIOS MARCARAM A SEXTA-FEIRA EM ARARIPINA, 1 HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA E OUTRO EM FRENTE ONDE MORAVA

Na madrugada da última sexta-feira, 19 de maio, dois crimes de homicídios foram registrados na cidade de Araripina, no sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com informações, repassadas à nossa redação por meio do radialista e Repórter Policial Fredson Paiva, os dois homicídios, cuja as vítimas foram mortas a bala, ocorreram em um intervalo de menos de 3 horas.

Às 02h40min na rua Trajano Lacerda Bandeira, na altura do número 342 no bairro da Bomba, próximo a agencia dos Correios, onde um elemento, que já foi identificado pela polícia, teria invadido uma casa na localidade e executou com 03 disparos de arma de fogo a pessoa de WANDERSON GABRIEL DA SILVA GOMES, 19 anos, solteiro, estudante, residente no local. Após o crime, o assassino fugiu do local, tomando destino ignorado, porém a polícia já o identificou e está no encalço do mesmo, de acordo com as primeiras informações, a motivação seria uma rixa entre os envolvidos.

Conforme informações policiais e relatos da namorada da vítima, ambos estavam em casa dormindo quando a porta da residência foi arrombada e um indivíduo, que segundo ela foi identificada por A.L residente no Bairro Cavalete-01, invadiu a casa e atirou na vítima, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

O segundo homicídio, foi registrado às 04h40min  na rua 11 de Setembro, no centro de Araripina, em frente a escola Padre Luiz Gonzaga, tendo como vítima a pessoa de MAYKON ROBSON MARTINS SILVA, o MAIKÃO, lutador de  jiu jitsu, 46 anos, professor, natural de Juazeiro – BA, residente no local do crime, MAIKÃO era bastante conhecido na cidade,  ele foi encontrado sem os sinais vitais e com disparos de arma de fogo, próximo a residência onde morava caído no meio da rua. Conforme informações da polícia militar, um morador da localidade voltava do trabalho quando viu o corpo da vítima caída na rua e ligou para a polícia, a qual ao chegar no local constatou a veracidade da informação. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. Nesse caso, ainda não há suspeitos ou motivação do crime.

A Polícia Civil está investigando as duas ocorrências no intuito de desvendar os crimes e responsabilizar os assassinos.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ COLABORAÇÃO FREDSON PAIVA

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram