ELEMENTO CONHECIDO COMO “CAVALO DO CÃO” QUEBRA MEDIDA PROTETIVA ENTRA EM LUTA CORPORAL COM POLICIAIS E AMEAÇA MATAR A MÃE QUANDO SAIR DA CADEIA

Na noite desta quinta-feira, 08 de fevereiro, um indivíduo foi preso em flagrante pela polícia militar do 8°BPM, em Serrita, no Sertão de Pernambuco, após quebrar uma medida protetiva. O incidente, que ocorreu por volta das 20 horas na Avenida Coronel Chico Romão Sampaio, Centro da cidade, tomou um rumo violento quando o indivíduo entrou em luta corporal com a equipe policial e fez ameaças à sua mãe.

De acordo com informações, a polícia foi acionada após a vítima relatar que seu filho estava em sua residência, violando uma medida protetiva contra ele. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo tentando fugir. Uma confrontação física ocorreu durante a detenção, resultando no uso da força para contê-lo.

Além de resistir à prisão, o elemento conhecido como CAVALO DO CÃO, ameaçou a vida da vítima, sua própria mãe declarando que, após sair da delegacia, a mataria a tiros. Palavras de baixo calão também foram dirigidas aos policiais durante o incidente. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, onde o elemento foi autuado em Flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FRANCISCO BRITO

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram