Nesta terça-feira, 16 de maio por volta das 12 horas, através de uma ação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco/Malhas da Lei/PCPE e da Polícia Militar/PMPE, após a realização de diligências de investigação realizadas em Ipubi e a coleta de informações concretas, os policiais deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva n° 0000246-70.2023.8.17.2740.01.0001-18 desfavor de J.A.S.S, vulgo “MATEUS“: expedido pelo MM. Juiz Titular da Comarca de Ipubi-PE .
A prisão ocorreu na Estrada de Santa Rita, na zona rural de Ipubí, onde o MATEUS, prevalecendo da sua posição de padrasto abusou sexualmente da sua enteada, a época do crime tinha apenas 13 anos de idade, crime ocorrido na cidade de Ipubi/PE.
O preso deverá responder pelo crime previsto no Art 217-A, crime contra a dignidade sexual.
Após a audiência de custódia, ele será encaminhado a cadeia pública de Ipubi, onde ficará a disposição da justiça. Essa foi mais uma ação conjunta êxitosa, fruto da parceria da PC PE e da PMPE , desenvolvida pela divisão de capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC/Araripina-PE, coordenada por Katyanna Alencar Muniz Leite Delgada Seccional da 24ª DESEC/Araripina – PE.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ DINTER 2/ 24ª DESEC/DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA-PE DIVISÃO DE CAPTURAS/ MALHAS DA LEI/PCPE E POLÍCIA POLICIA MILITAR/PE