Na manhã dessa quinta-feira, 30 de agosto, as gravações da novela ‘A Força do Querer’, da TV Globo, teve seu roteiro alterado pela polícia. As cenas, que vão mostrar a festa feita pela comunidade para comemorar a volta de Sabiá ao Morro do Beco, que estavam sendo realizadas na comunidade Tavares Bastos, no Catete, foi interrompida para uma prisão.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, policiais civis da 31ª DP invadiram as gravações e prenderam o ator Luís Fernando Ferreira dos Santos por roubo de veículos e carga, que atuava na cena como figurante. De acordo com a publicação, o acusado já estava sendo investigado pela polícia na operação ‘Tempo Zero’ e foi visto em uma das cenas da novela, onde atuava como um dos figurantes da boca do Sabiá.
Ainda de acordo com a coluna, ele não ofereceu resistência no momento da prisão. Participavam das gravações Juliana Paes, Emílio Dantas, Marcos Junqueira, Jonathan Azevedo, Hika Maria, Daniel Zettel. Segundo a produção, as gravações não foram interrompidas.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Marcilio Novaes – O Povo com a Notícia