A Câmara de Vereadores de Ouricuri foi palco para a Audiência Pública e manifesto em prol da NÃO VOTAÇÃO DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA, no último dia 10 de dezembro.
Movimentos sociais,associações Urbanas e Rurais e a sociedade Civil Organizada além de autoridades políticas estiveram debatendo sobre o impacto trará para a vida dos Brasileiros, caso seja aprovada.
No ato os manifestantes cobraram dos vereadores presentes que pressionem os seus deputados para que votem contra a proposta.
A vereadora Delvânia sobral (PSDB) esteve presente e em sua fala disse que a Região do Araripe não pode abraçar deputados que votam contra o povo e que ano que vem é preciso analisar direitinho quem terá o seu apoio, pois assim como os movimentos ali representados ela estará ao lado das pessoas e não apoiará deputados que venha fazer acordo com o presidente da Republica no sentido de obter vantagens para votar as reformas do governo.
Podem contar sempre com o meu apoio nas lutas para que os nossos direitos sejam mantidos, disse a vereadora Delvânia ao nosso site e na rádio Cultura FM, confira:
No final os vereadores e os presentes assinaram um carta repúdio que será entregue aos deputados.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Edy Vieira (adaptação)