A população de vários bairros em Petrolina se revoltam e protestam na sede da COMPESA pela falta de ÁGUA nesta manhã de terça-feira, 31 de outubro.
De acordo com os moradores, a falta de água é constante, assim como a cobrança pelo líquido que não chega as torneiras vem todos os meses e com palavras de ordem, gritam: “FORA COMPESA!!!”
Uma morado chegou a informar que a empresa teria ameaçada acionar a polícia pra retirar os clientes do local.
Um funcionário da empresa chegou ao local durante o protesto e a reportagem e tentou impedir o registro de imagens do nosso repórter-correspondente do Radar de Notícias, que foi não se intimidou e com apoio de colegas de imprensa de Petrolina registrou o movimento, confira os detalhes:
Pelo visto o problema não é só em Ouricuri ou na região do Araripe, o problema é também na região do São Francisco, onde o rio passa dentro da cidade… O problema está na COMPESA. Com a palavra a direção da Compesa, o espaço está aberto.
Uma pessoa identificada como DOMINGOS GREGÓRIO, representante comunitário do bairro Padra Linda foi recebido pela gerência da Compesa e ao sair falou com a imprensa afirmado que prometeram resolver o problema, vamos aguardar.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/REPORTAGEM JAÍLSON SILVA