Ao meio dia desta quinta-feira, dia 18 de julho, Policiais Civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, após diligências e campanas em Araripina, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva nº 000359.87.2019.8.17.0210 expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina, em desfavor de ALEXANDRO BEZERRA RODRIGUES pela prática do crime de LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GREVE e FURTO contra sua ex-companheira LIVIA LEAL SOUSA.
Segundo apontam as apurações já produzidas, o acusado após chegar do Festival de Cerveja, que ocorria em Araripina, estava bastante alterado e provavelmente sob o efeito de substância entorpecente, momento este que começou a agredir a sua ex-companheira, LIVIA LEAL SOUSA.
É de suma importância trazer à tona que, inicialmente o acusado começou a dar tapas e murros contra a vitima, ao ponto de quebrar um dente dela e após se passar alguns minutos de agressões ela em um momento de descuido do agressor conseguir fugir e solicitar ajuda.
Diante do fato, à Policia Civil, por meio da 24ª DPH e 200ª Circunscrição, ensejaram esforços para dar conclusão ao inquérito policial o que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial que presidiu o Inquérito, em desfavor de ALEXANDRO BEZERRA RODRIGUES.
Após todos os procedimentos cabíveis acusado encontra-se recolhido na cadeia pública de Araripina à disposição da Autoridade Policial e Judiciária daquela comarca.
Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Da redação do BOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC –24ª Delegacia de Homicídios – 24 ° DPH – Região do Araripe Pernambucano.