EX-POLICIAL DA ROCAM É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O ex-policial militar Eduardo Batista de Carvalho, de 42 anos de idade, foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira, dia 17 de janeiro na Rua Saldanha da Gama no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas, “De Carvalho” como era mais conhecido, foi executado a tiros por dois elementos dois elementos que estavam em uma motocicleta.

O ex-policial estava em frente a um supermercado, onde trabalhava com o segurança, quando os algozes chegaram atirando. A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.

Ainda Segundo a PM, duas pessoas que estavam próximo ao local do crime foram atingidas por tiros.

As pessoas atingidas por bala perdida foram uma funcionária do supermercado e um cliente; eles foram socorridos na UPA 24h José Vieira Filho e não correm risco de morte. 
 
D. Carvalho que ultimamente estava trabalhando de segurança foi afastado da instituição Polícia Militar do estado de Pernambuco há cerca de cinco anos, após ser acusado de um homicídio em uma favela do Recife. O PM afastado fez parte do efetivo da ROCAM da extinta 3° CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) atual 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Santa Cruz do Capibaribe. 

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Agreste Notícias/Jota Lima Agora 

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram