Foi sepultado por volta das 10 horas dessa terça-feira, 07 de agosto, o homem público JUAREZ CORIOLANO, que faleceu nas primeiras horas dessa segunda, dia 6 em Petrolina, no Neurocárdio, onde estava internado.
Juarez Coriolano da Silva, nasceu no município de Ouricuri no dia 22 de Outubro de 1946, era formado em Farmácia Bioquímica pela UFPE, foi Diretor do Hospital Regional Fernando Bezerra duas vezes e Diretor da IX Geres Gerência Regional de Saúde, também por duas vezes.
Vereador pelo município de Ouricuri na gestão 2000/2004 e Secretário de Saúde do município de Santa Filomena na gestão do prefeito Geni Lemos.
Maçom, casado deixa esposa, Neodalva Alencar, 2 filhos, Pablo Diêgo e Patrícia Helena e 4 netos, Petrus, Lara, Valentina e Luisa Helena.
Após o velório em sua residência no bairro Renascença, na manhã dessa terça-feira, Juarez Coriolano, foi homenageado na Câmara de Vereadores, em seguida recebeu as últimas homenagens na Loja Maçônica a qual era integrante e foi sepultado no cemitério da cidade.
Muitas pessoas, amigos e familiares, compareceram para o último adeus a Juarez.
Nosso BLOG externa as condolências aos familiares e expõe a perda desse homem que escreveu sua história e deu sua contribuição para o município de Ouricuri e região.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro